sexta-feira, 20 de junho de 2008

Convencer os Convencidos?


Se calhar nem isso, pois o senhor já não convence quase ninguém.
Parece ser uma triste sina, a de José Manuel Fernandes, de vitória em vitória até à derrota final.
Segundo consta o editorial do Público de hoje é de antologia.
Na ânsia de incensar Manuela Ferreira Leite parece que foi ainda mais longe do que no célebre editorial do fiambre.
Seguramente o que na Rua Viriato mais precisam é de encomendar mioleira.
Disso é que por lá falta - e em doses industriais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Li o comentário sobre o artigo de José Manuel Fernandes, na aspirina b, e fiquei estarrecido como os comissários políticos que invadem a net ainda encontram caixas de ressonância, como foi o seu caso. Afinal, em que país vivem? Desconhecem as dificuldades do povo? a corrupção que alastra por todo o lado? o nosso atraso em relação aos parceiros comunitários? a fatia do PIB comida depudoradamente pela administração?
E só vim aqui para lhe dizer que sou aviador (piloto), pelo que me custa mais a colaboração referida e o autismo. O senhor a que me refiro já me cortou dois comentários e não me corta mais nenhum. São dos que enxameiam a net.

aviador disse...

Ao anónimo aviador ingénuo (?)

Meu caro

Comissários politicos há-os em todos os partidos.

Porque não JMF ser comissario do PSD?
oOu de quem ele quiser?
Está no seu direito e nós no direito de o criticarmos até porque ele tem a responsabilidade de dirigir um orgão de comunicação social que se diz independente.
Na net quer.me parecer que os comissariados acabam por se anular.
Calma... divirta-se!