domingo, 21 de junho de 2009

A Prima-Dona


MOMENTOS PACHEQUEZ

estou com pouco tempo e menos paciência ainda. tanto -- mas tanto, tanto, a começar pelo que ele próprio diria de um post assim caso não o tivesse ele (ou alguém DOS DELE) escrito -- havendo a dizer sobre este post de pacheco pereira.

ficando pelo pouco, gostava que o insigne analista explicasse exactamente de que é que o i tem de lhe pedir desculpa. é de ter feito um título de capa sem lhe pedir a opinião/assentimento? é de ter resolvido entrevistar luis filipe menezes sem lhe perguntar se podia? é de ter escolhido uma citação da entrevista para a capa que qualquer jornal/jornalista, dada a entrevista, escolheria para a capa? é de ter pensado que podia, na mesma semana, pedir-lhe uma entrevista e pedir outra a menezes, e deixar menezes mimoseá-lo com uns carinhos em troca daqueles com que ele nunca se fez rogado em mimosear menezes (e tantos outros)? é de -- santo deus -- ter escolhido para a capa uma coisa desagradável para o dr pacheco pereira?

agora vou-me recostar à espera de ver como a brigada da liberdade de expressão da blogosfera e da opinião reage a este grito de alma de pacheco pereira. estou certa de que não perderão ocasião de usar aquelas palavras do costume. liberdade ou morte, certo?


f. no Jugular

Sem comentários: