quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não Façarei



Como poderão calcular, dadas as minhas funções, não façarei qualquer comentário a
este vídeo.
Até porque me posso engasgar pois acabei, mesmo agora, de engolir uma grossa fatia de bolo-rei.
Por outro lado nunca comento quando não me interessa e se me interessa também não comento.
Tenho ali mesmo à mão uma fonte, designada vulgarmente por fonte de Belém, que, qual pitonisa, vai a um café da avenida de Roma e, sob reserva, sopra tudo ao Fernandes aquele que foi maoista em jovem e que dirigiu um jornal dito de referência.
Sabes que estes, em geral, são os melhores, em crescidos.
Por trinta dinheiros, está feito.
Até chegam a presidentes da comissão europeia.
São muito inteligentes e dinâmicos, intrigam bem.
Sabem-na toda – bem hajam eles.
Para terminar desejo boas festas ÀS MULHERES, donas de casa, que têm de tratar
das suas criançinhas.
Um santo Natal!

Sem comentários: