quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A influência do cometa Halley no comportamento de Santana Lopes


Bravo e Merci, não só para Santana Lopes mas também para Rui Tavares que enfureceu a direita blogosférica e bem pensante a ponto de dizerem que é um pau-mandado do governo. Aqui fica uma "pérola" debicada do seu Pingue-Pongue de ontem no Publico. Uma delícia! Amanhã seguramente virá o inefável contra-ataque...

"Há poucas semanas, quando Santana Lopes se recusou a continuar uma entrevista que fora interrompida por um directo sobre um treinador de futebol, levantei-me para aplaudir....
Diz-se que um relógio parado está certo duas vezes por dia.Pois eu tivera o privilégio de seguir toda a carreira politica de Santana Lopes e acabara de o ver acertar pela primeira vez. Como na presença do cometa Halley, que testemunhamos na Terra a cada setenta e seis anos, perguntei-me se ainda teria vida suficiente para voltar a ver Santana a brilhar..."
Pessoalmente, não me levantei nem aplaudi. Cheirou-me a rábula revisteira na qual é exímio.
Continuo pois, à espera. E espero nunca o ver acertar!

Sem comentários: