sábado, 15 de março de 2008

O Senhor Jerónimo de SOUSA


JUMENTO DO DIA

O SILÊNCIO DO SR.SOUSA
O senhor Sousa anda tão preocupado com a degradação da democracia em Portugal que nem deve ter tido tempo para ver os noticiários e ficar preocupado com a democracia no Tibete. O senhor Sousa é um homem cheio de silêncios ruidosos.

NEGOCIAR COM A FENPROF?
È pura perda de tempo, nunca a Fenprof aceitará qualquer acordo mesmo que concorde com ele, o PCP nunca perderá a oportunidade de manter a instabilidade nas escolas. O Governo deve fazer cedências, deve ir de encontro das reivindicações legitimas dos professores mas deve esquecer qualquer acordo com um sindicato onde é o senhor Sousa que manda. O senhor Sousa sonha com democracias como as da Coreia do Norte e o descontentamento nas escolas fá-lo pensar que esse sonho é realizável.
Começaa a ser tempo de desmascarar este PCP ultra ortodoxo, mais próximo do MRPP de Arnaldo Matos do que do PCP de Cunhal, e de lhe fazer frente onde os seus dirigentes julgam estar em vantagem, na rua.É inaceitável que o PCP use métodos fascistas de manifestação promovendo manifestações "anónimas" junto às sedes ou aos comí­cios dos outros partidos. É tempo de dizer ao PCP que tem de respeitar as regras da democracia por mais que sonhe com ditaduras.

E o Nogueira já deve ter levado na cabeça. E orelhas de burro!
Não é assim, caro Jumento?

Sem comentários: