“Não devemos esquecer que muitos leitores lêem apenas isso”
Lê-se no Câmara Corporativa a propósito de uma primeira página do Público e acrecenta:
«O título é o elemento central da peça jornalística e tem de funcionar bem por si só, sem “muletas”. (…) Não devemos esquecer que muitos leitores lêem apenas isso (…).»
Pois é, caros Corporativos , mas isso já o Público sabe há muito tempo.
E entretanto vai enganando mais uns quantos!
Mas afinal o mercado, o dominador mercado, aquele da oferta e da procura, também já está a funcionar há algum tempo.
È só verificar as tiragens!
Parafraseando a canção do Chico Buarque, o Público ainda vai transformar-se num imenso Correio da Manhã!
Lê-se no Câmara Corporativa a propósito de uma primeira página do Público e acrecenta:
«O título é o elemento central da peça jornalística e tem de funcionar bem por si só, sem “muletas”. (…) Não devemos esquecer que muitos leitores lêem apenas isso (…).»
Pois é, caros Corporativos , mas isso já o Público sabe há muito tempo.
E entretanto vai enganando mais uns quantos!
Mas afinal o mercado, o dominador mercado, aquele da oferta e da procura, também já está a funcionar há algum tempo.
È só verificar as tiragens!
Parafraseando a canção do Chico Buarque, o Público ainda vai transformar-se num imenso Correio da Manhã!
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