sexta-feira, 9 de maio de 2008

Portugal dos Asininos


O João Gonçalves do Portugal dos Pequeninos fez um post a saudar o regresso de Manuela Moura Guedes à apresentação do Jornal da Noite da TVI.

Para um homem tão culto, tão melómano, tão sério, ocupar-se com uma destas minudências dá que pensar.

Enfim, seguramente afinidades partidárias.

Mas o mais interessante é que avisou que não aceitaria comentários desfavoráveis à referida apresentadora.

Já conhecia a tendência censória do senhor.

Nunca pensei que o descaramento chegasse a tanto.

Talvez fosse mais interessante saudar Pina Moura o qual, pelos vistos, não governamentalizou assim tanto a TVI, contrariamente ao que os bloguistas de direita, incluindo João Gonçalves, vaticinaram com grande escândalo e alarido.

De qualquer modo eu não vejo a TVI. Mesmo assim vou passar a ter mais cuidado para nem sequer por lá passar à sexta-feira.

Isto não passa de um Portugal dos Asininos.
Neste caso exceptua-se O Jumento!



4 comentários:

João Gonçalves disse...

Aviador ou lá o que for: o blogue é meu, logo, "entra" quem eu quero. Imagino que fará o mesmo. E não, não tenho nenhuma afinidade partidária com MMG que nem sequer sei se ela tem presentemente uma. Prefere os lacaios que "apresentam" as notícias do regime como o regime quer que elas sejam apresentadas? Faça favor e não me mace.

João Gonçalves disse...

Curioso.Reparo agora que Você, autor do blogue, é "anónimo", mas não permite comentários anónimos. Ainda acaba DREN.

Nuno Góis disse...

É espantoso. Vinha eu aqui comentar que estive no portugal dos pequeninos e que deixei lá um comentário que era bastante simples, ou seja, remetia para este post.
Ao ver-me censurado, à boa maneira antiga, deixei por lá a minha indignação, até porque independentemente de ideias diferentes prezo bastante o João Gonçalves, não sei é se me volta a censurar. Mas caso isso aconteça, não me preocupa muito, pois deixo-o lá com os seus seguidores anónimos, ex-bufos do estado novo que ainda não aprenderam a dar a cara.
Quanto a não gostarem de receber comentários anónimos concordo plenamente, nem que seja para não ter essa gentalha.

Para concluir e voltando ao início. Provavelmente foi através da censura ao meu post que, JG tomando conhecimento deste, veio aqui fazer o que proíbe que por lá façam... Que façanha extraordinária, ou o que se ganha com a censura.

Abraço e desde já vos digo que este vai ser um dos meus posts da semana (quarta-feira).

Nuno Góis disse...

Só para dizer que não fui censurado quando lá voltei, tendo João Gonçalves dado-me as suas razões. Posso compreendê-las, mas não retira nada do que escrevi, nem aqui nem lá.
Abraço e obrigado pelo mail.