segunda-feira, 9 de março de 2009

Helena E O Dinossauro




Manuel Alegre disse não ter ido ao Congresso do PS porque "não era animador de congressos".

Vejam lá o meu engano.
Eu que pensava não ter ele feito outra coisa na vida :
Animador de Comícios
Animador na Assembleia da República
Animador de tertúlias mal-dizentes.
Animador de Jornalistas
Enfim, afinal terá mudado de vida e só agora o diz!

"Helena Roseta é um bom exemplo do alegrismo, desde que entrou na política que andou de partido em partido sempre em busca de protagonismo pessoal. Vaidade e busca de protagonismo, mais do que qualquer valor ideológico, é o que move Helena Roseta, nem hesita em favorecer a direita se for necessário para atingir o seu objectivo."


"O comportamento de Manuel Alegre não é um exercício de pluralismo, é pura chantagem, o que Alegre quer não é discutir idéias, é ter o seu próprio grupo parlamentar para que a maioria dependa dele e dessa forma mandar no PS sem sequer ter concorrido a líder ou ido ao congresso."



"Manuel Alegre é um homem de sorte. Ou soube escolher bem a casa que o acolhe(u). O PS dá-lhe palco e até lhe permite fazer as tropelias que bem entende. SeManuel Alegre fosse militante de outro partido de esquerda, por exemplo, do PCP ou do Bloco, há muito teria sido expulso e excomungado. E o seu palco ficaria limitado a uns artigos nuns jornais e em participações esporádicas em programas de debate nos canais televisivos de notícias. Aqueles que são atirados para o final da noite. José Lello só foi porta-voz do desconforto sentido por quase todos os dirigentes do PS. Mas, por enquanto não passa disso. Por enquanto..."


Sem comentários: