quinta-feira, 12 de março de 2009

Os (Novos) Óculos de Sol de Manuela Ferreira Leite


Já arranjei muito bem
Tudo quanto convém
P’ra S.Bento levar
O pente, o espelho, o baton
E o creme muito bom
Quero na TV brilhar
Tenho o meu Pacheco portátil
E o saia-casaco
Também está no meu rol
E como é bom de ver
Não podia esquecer
Os meus óculos de sol

Refrão:
Que levo p’ra chorar uuuuhuh
Sem ninguém ver
P’ra não dar uuuuhuh
A perceber
P’ra ocultar uuuuhuh
O meu sofrer
Pois eu sei que vou encontrar
Outra sondagem sempre a baixar
E o Menezes a criticar
E eu vou passar
A tarde a chorar

Já pensei não sair
Mas aonde é que eu hei-de ir
Com este calor?
O que é que eu hei-de fazer
P’ra não ter de ver
Um partido em dor?
Vê-lo-ei com certeza
Mas eu peço à tristeza
Um pouco de controle
E pelo sim pelo não
Eu vou ter sempre à mão os meus óculos de sol

Vou chorar
Uuuuh uh
Vou sofrer
Uuuuh uh
Vou chorar
Uuuuh uh

( Adaptação da célebre canção de Natércia Barreto)

Sem comentários: